Museu das Culturas Dom Bosco abre agenda para visitas virtuais guiadas
ONG (Zona Norte – SP) contrata Assistente Administrativo.
A Fundação Gol de Letra é uma organização sem fins lucrativos de caráter público, instituída em 1998 pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo. Reconhecida pela UNESCO como instituição modelo, desenvolve programas de educação integral para cerca de 5.573 crianças, adolescentes e jovens em São Paulo, na comunidade da Vila Albertina e, no Rio de Janeiro, nas comunidades do Caju e Barreira do Vasco. A área Administrativa, responsável pela abertura dessa vaga, tem como objetivo desenvolver atividades de apoio no controle, organização e execução das tarefas como um todo para garantir o cumprimento das obrigações administrativas e financeiras objetivando transparência e idoneidade da Fundação Gol de Letra. Requisitos: ensino superior completo ou em andamento em ciências contábeis, administração, gestão financeira e afins; experiência em prestação de contas junto aos órgãos públicos e parceiros. Habilidades e conhecimentos: conhecimento das rotinas de auditoria financeira interna, controle orçamentário de projetos, análise de documentos e conciliação bancária; habilidades em organização do trabalho, cumprimento de prazos, entrega de produtos acordados; ter conhecimento intermediário de o Excel, Word e Internet; fácil comunicação, organização, idoneidade e postura ética. Principais atribuições: elaboração de planilhas de controles orçamentários de projetos, lançamento das notas fiscais e contas de consumo em planilha orçamentária com centros de custos e projetos onde deve ser alocada a despesa, para liberar o documento ao sistema de contas a pagar. Conhecimento do ERP Radar da WK Sistemas – Módulos Orçamento, Compras, Financeiro, GED e Imobilizado; analisar documentos fiscais de serviços e produtos, realizando o rateio dos valores entre os projetos, para que haja o devido controle e acompanhamento do orçamento; acompanhamento orçamentário, através da verificação do saldo da rubrica do projeto a cada nota fiscal recebida, mantendo as coordenações informadas, visando o controle devido e não perder os prazos fixados; organizar os documentos para a prestação de contas, a fim de atender as exigências dos projetos financiados; atender diligências e notificações de projetos via Leis de Incentivos; e suporte em necessidades administrativas financeiras gerais. Horário de trabalho: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Contrato CLT. Convênio odontológico e vale refeição. Os interessados deverão enviar currículo colocando no assunto “candidato à vaga de Assistente Administrativo” para o e-mail: rh.sp@goldeletra.org.br
Fonte e Texto: setor3/vagas