ONG contrata Analista de Social Media

Associação Cidade Escola Aprendiz

Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).

A Associação Cidade Escola Aprendiz, com sede em São Paulo, abre edital de seleção de prestador de serviço para desempenhar atividades de Analista de Social Media. Local de trabalho:  Em função da pandemia todas as atividades serão realizadas de forma remota.

Período: pontual mediante às entregas dos produtos e serviços contratados. Requisitos obrigatórios: formação completa em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas; disposição para trabalho em equipe e para dinâmicas de gestão compartilhada de processos e projetos; boa capacidade de diálogo, articulação com pessoas e dinâmicas de grupo; boa comunicação escrita e oral e relacionamento interno e externo; responsabilidade, proatividade e capacidade para lidar com desafios e mudanças; interesse por temas relacionados à educação, juventude, empreendedorismo social, tecnologia, direitos humanos e cidadania; importante ter uma visão analítica de dados para extração de aprendizados e insights.

Principais atividades: será responsável pela gestão de redes sociais: irá atuar desde a criação do briefing, planejamento do conteúdo, processo criativo, acompanhamento da produção, postagem até a análise dos resultados; criar posts para redes sociais de acordo com estratégia, planejamento e oportunidades (Facebook, Instagram, Twitter); controle do cronograma/agenda de conteúdos nas redes sociais; criar estratégia de conteúdo para migração de canais; fazer a gestão da redes sociais aplicando as melhores estratégias; ter visão 360 para aproveitar as melhores oportunidades e explorar o potencial de cada canal de comunicação; acompanhar monitoramento, interação e classificação de menções e conversas nas redes sociais; apresentação de resultados em reuniões para o cliente; participação em reuniões internas de alinhamento.

Experiência: postagens em redes sociais e ferramentas de publicação (Estúdio de criação, Later); familiaridade com ferramentas de gerenciamento de redes como Stilingue, Hootsuite, etc; conhecimento em Excel e Power Point; conhecimento das plataformas e das ferramentas próprias de gerenciamento de mídia do Facebook/Instagram, Twitter e Youtube; familiaridade com ferramentas de SAC e monitoramento para redes sociais.

É desejável: conhecimento em temas relacionados à educação, juventude, empreendedorismo social, tecnologia, direitos humanos e cidadania; experiência no terceiro setor; e empresa aberta.

Forma de contratação: Pessoa Jurídica. Processo de seleção: o processo de seleção se pautará na análise de portfólio, currículo e entrevista. A Cidade Escola Aprendiz apoia as ações afirmativas e dará preferência a propostas apresentadas por prestadores de serviços jovens, negras/os, e/ou pessoas trans (travesti, mulher transexual ou homem transexual) e/ou pessoas com deficiência. 

Os currículos devem ser enviados para selecao20210208@aprendiz.org.br até 12/02/2021 com o título: Analista de Social Media. Atenção: estimula a candidatura de pessoas jovens, negras/os, e/ou pessoas trans (travesti, mulher transexual ou homem transexual) e/ou pessoas com deficiência. Nos processos seletivos, por favor, durante sua inscrição, indique se você se considera potencial beneficiário de ações afirmativas.

fonte e texto: setor3.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile