ONG abre vaga de Coordenador (a) de Engajamento

Generation Brasil

O que você vai fazer
Como pessoa Coordenadora de Engajamento de Participantes na Generation Brasil, você será o responsável por todo o ciclo de seleção de candidatos que têm interesse em participar dos programas oferecidos, incluindo apoio ao time de comunicação e marketing, triagem sociodemográfica inicial, a avaliação de lógica e compreensão de texto, a avaliação de resposta criativa, entrevistas, matrícula e a avaliação da necessidade de assistência social. A pessoa também será responsável por relatórios de resultados e melhorias no processo.

A pessoa Coordenadora de Recrutamento de Participantes irá reportar para a CEO e receber todo apoio técnico das equipes de comunicação e programas da Generation no Brasil. Espera-se que a pessoa trabalhe em estreita colaboração com outras áreas para garantir o sucesso do processo, com foco em melhoria contínua do processo, cruzamento, análise e interpretação de dados.

A Generation Brasil tem orgulho ser um local de trabalho inclusivo e com oportunidades. Da mesma forma que promovemos a diversidade com nossos alunes e parceiros, internamente estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego, independentemente de raça, identidade de gênero, religião, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil e deficiência. Sua candidatura é fortemente encorajada e valorizada.

Remuneração e benefícios competitivos com os padrões do setor de ONGs.

Para se candidatar, envie sua carta de apresentação e currículo para brazilhr@generation.org com o nome da vaga (Coordenador(a) de Engajamento) no título do e-mail.

Experiências e mentalidades

  • Experiência profissional mínima de 5 anos
  • Pessoa analítica, comunicativa, organizada e proativa, com forte interesse no aprimoramento contínuo de processos
  • Atitude positiva e orientada a soluções e impacto, em busca de excelência e oportunidades de trabalho em equipe
  • Autorreflexiva e aberta à feedbacks frequentes, tanto da equipe Generation, quanto de participantes do programa.
  • Comportamento profissional, excelentes habilidades de organização, interpessoais, e de comunicação.
  • Interesse em apoiar uma organização baseada na comunidade, que se estende por vários parceiros locais.

Principais responsabilidades

A. Campanha para recrutamento de futuros participantes para a Generation (75%)

  • Mobilizar parceiros de divulgação selecionados para divulgação dos programas oferecidos pela Generation, trabalhando em estreita colaboração com o time de comunicação nos esforços iniciais de marketing para criar awareness e atrair interessados para o processo de escolha dos participantes
  • Desenhar processos de recrutamento inclusivos e configurar ferramenta de apoio ao processo em conjunto com time global de Digital
  • Acompanhar operação da campanha de recrutamento de ponta-a-ponta e realizar verificações de elegibilidade de candidatos, de acordo com as diretrizes pré-estabelecidas para o processo
  • Buscar ativamente oportunidades de melhoria/escala do processo atual (triagem sociodemográfica inicial, avaliações de compreensão lógica e de leitura, avaliação de resposta criativa, entrevistas presenciais e avaliação de necessidade de assistência social), avaliando oportunidades de execução interna e externa das diferentes etapas
  • Utilizar dados para comunicação de resultados dos processos realizados e aprendizados acerca da público-alvo (e.g., jovens, mulheres, negros e outras minorias sociais) através de relatórios, incluindo análise e cruzamento de dados para estudos da área
  • Liderar o processo de recrutamento, propondo mudanças, ajustes e melhorias em função do crescimento da operação

B. Experiência do candidato (20%)

  • Acompanhar e promover o engajamento com candidatos durante todo o processo seletivo.
  • Gerenciar comunicação e serviço de atendimento ao candidato

C. Outras responsabilidades (5%)

  • Definir metas profissionais e pessoais para se desenvolver como coordenador(a).
  • Comunicar atualizações e informações importantes sobre engajamento de candidatos para a equipe da Generation.
  • Check-in regular com os times globais e locais para discutir e compartilhar insights sobre o Engajamento dos alunos.

fonte e texto: generation.org

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