Oficial de Manutenção Predial- Museu das Favelas

#vaga de Oficial de Manutenção Predial- Museu das Favelas

Formação: obrigatória comprovação de curso profissionalizante nas áreas de: Mecânica, elétrica, hidráulica, civil ou áreas correlatas;

Atividades da Função:

• Participar da montagem e desmontagem de exposições e eventos, baseando-se em informações e definições pré-definidas.
  • Executar serviços de manutenção predial (Alvenaria e Pintura), como conservação de pisos e paredes, reposição de azulejos e pisos, retoque de pinturas, aplicação de tintas, utilizando ferramentas específicas.
  • Executar atividades de manutenção, como: substituição e ajustes de portas e batentes, dobradiças, telhas, reparos de forros, pisos, assoalhos e etc., utilizando ferramentas específicas.
  • Executar atividades de manutenção hidráulica, como: troca de torneiras, registros, bóias, sifão de pias, reparos de válvulas, refazer encanamentos, reparar vazamentos e reparar calhas, utilizando – se de ferramentas específicas.
  • Executar atividades de manutenção elétrica, envolvendo: instalação / substituição de reatores, tomadas, interruptores, fiação elétrica, lâmpadas, através da utilização de equipamentos e ferramentas específicas e com sistemas sempre desenergizados;
  • Executar, sob orientação, a movimentação dos móveis, baseando-se em definições pré-estabelecidas.
  • Realizar instalação e manutenção hidráulicas prediais;
  • Realizar Instalações e manutenções mecânicas;
  • Realizar Instalações e manutenções sanitárias de equipamentos e redes do prédio;
  • Auxiliar na entrega, transporte, carga, descarga e armazenagem de materiais e equipamentos diversos
  • Solucionar possíveis falhas em equipamentos;
  • Realizar rondas prediais;
  • Executar acompanhamento da operação dos sistemas prediais;
  • Executar as diversas tarefas de manutenção predial e reparos contidas nas demandas da área de Manutenção.

Escolaridade mínima

Ensino Médio Profissionalizante completo

Outros requisitos

Desejável Formação Técnica: Mecânica, elétrica, hidráulica, civil ou áreas correlatas, com CFT ATIVO;

Vale-refeição

Vale-alimentação

Assistência médica

Assistência odontológica

Vale-transporte

Quero me inscrever para essa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais