Museus Literários- Vaga Coordenador Operacional de Museus

Museus Literários abre vaga para Coordenador Operacional de Museus- Poiesis

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Planejar e acompanhar, juntamente com a direção da Rede de Museus Casas Literários, a execução e a operacionalização dos planos de trabalho da Casa das Rosas;

da Casa Guilherme de Almeida e da Casa Mário de Andrade, colaborando na alocação, distribuição e controle das verbas disponíveis no orçamento para a realização das atividades e eventos.

Fazer a gestão das equipes, atuando no controle dos fluxos de trabalho, visando ao cumprimento dos objetivos propostos.

Salário: 6.555,00

Segunda a sexta das 09:00 as 18:00 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Superior Completo na áreas de Humanas; ou Administração de empresa ou afins

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR ou VA/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

30/09/2021 a 06/10/2021

QUERO ME INSCREVER PARA ESSA VAGA

ver mais vagas