“Museu MASP- vaga profissional de Produção de Publicações”

MASP- Museu de Arte de São Paulo abre vaga para Produção de Publicações

Descrição do cargo
O MASP está em busca de um prestador de serviços (contrato PJ) para um projeto de 5 meses, atuando na área de Produção de publicações e no MASP Loja, exercendo atividades na produção gráfica de catálogos e outras publicações editadas pelo museu, acompanhando todo o processo desde a pré-produção, orçamento e cronograma geral até a entrega e distribuição.

Conhecimentos específicos e habilidades
– Ensino superior completo;
– Residir em São Paulo;
– Experiência com produção de publicações;
– Noções de produção gráfica, processos de impressão e pré-impressão;
– Conhecimento básico em software de edição e tratamento de imagem (Photoshop, Indesign);
Diferencial:
– Conhecimento básico em pacote Office/GSuite/Dropbox;
– Inglês intermediário;
– Boa comunicação e trabalho em equipe; proatividade e agilidade em resolução de problemas;
– Atenção aos detalhes;

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 5.8.2021. Agradecemos pelo seu interesse.

fonte e texto: masp

QUERO VER MAIS VAGAS

Sobre o MASP: O Museu de Arte de São Paulo é um museu privado sem fins lucrativos, fundado em 1947 pelo empresário e mecenas Assis Chateaubriand (1892-1968), tornando-se o primeiro museu moderno no país. Chateaubriand convidou o crítico e marchand italiano Pietro Maria Bardi (1900-1999) para dirigir o MASP, e Lina Bo Bardi (1914-1992) para desenvolver o projeto arquitetônico e expográfico. Mais importante acervo de arte europeia do Hemisfério Sul, hoje a coleção do MASP reúne mais de 11 mil obras, incluindo pinturas, esculturas, objetos, fotografias, vídeos e vestuário de diversos períodos, abrangendo a produção europeia, africana, asiática e das Américas.

Orientadore de público- Ensino Médio| IMS Paulista

Museu do MASP- Vaga Gerente de Facilities e TI