Museu Judaico oferta : Ciclo de Formação – Profissionais do Turismo (grátis)

Considerando a proporção do mercado turístico paulistano, os mais de 1600 guias de turismo cadastrados na cidade de São Paulo, seu crescente interesse pelo Museu Judaico, sua capacidade de difusão de conteúdos e a possibilidade de formação de profissionais comprometidos e sensíveis aos temas tratados no museu, a equipe de Educação e Participação propõe um Programa de Formação Aberta aos Profissionais de Turismo, que será composto por encontros e oficinas voltadas a capacitação profissional, visando a autonomia dos guias de turismo no guiamento de grupos no MUJ e no território.

“Festas e celebrações judaicas: Iom Kipur, Rosh Hashaná, Chánuka e Purim”

No Museu Judaico de São Paulo, sete são as festas judaicas que estão representadas na nossa exposição de longa duração. Neste encontro conheceremos e discutiremos ideias sobre as comemorações de Iom Kipur, Rosh Hashaná e as festas históricas de Chanuká e Purim. O encontro objetiva oferecer aos guias de turismo técnicas e conteúdos para condução de grupos no MUJ.

Data: 18 de maio, quarta-feira

Horário: 10h30 às 12h