Museu Felícia Leirner contrata Estagiário de Acervo

Processo Seletivo: De 22/03/2021 a 31/03/2021

A ACAM Portinari – Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari – Organização Social de Cultura, informa que no período de 22 a 31 de março de 2021, receberá CURRÍCULOS para processo seletivo destinado ao preenchimento de 02 (duas) vagas para Estagiário de Acervo para o Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro na cidade de Campos do Jordão/SP.

Requisitos:

• Curso Superior em andamento em Museologia, Ciência da Informação, História ou Biblioteconomia.
  • Fluência no Português – Dicção Correta.
  • Domínio na comunicação escrita e verbal em português
  • Conhecimentos Pacote Office e Internet
  • Residir em Campos do Jordão
  • Recomenda-se que o candidato interessado na vaga informe-se sobre o Museu Felícia Leirner e o Auditorio Claudio Santoro (www.museufelicialeirner.org.br).

Atividades a serem desenvolvidas:

• Estagiar em projetos de documentação do Museu Felícia Leirner;
  • Auxiliar nas atividades de registro, digitalização, organização física e higienização de livros, jornais e revistas da coleção do Centro de Pesquisa e Referência;
  • Auxiliar no atendimento a pesquisadores;
  • Acompanhar as rotinas dos profissionais que atuam no Núcleo de Acervo
  • Apoiar as atividades administrativas e operacionais.

Desejável habilidades:

• Linguagem correta
  • Trabalho em equipe
  • Boa capacidade de comunicação
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Iniciativa

Bolsa Auxílio: R$1.015,00

Benefício: Seguro de Vida

Processo Seletivo: será agendada pela empresa terceira contratada, constando das seguintes etapas:

• Análise de Currículo
  • Entrevista digital
  • Prova: Português, raciocínio lógico e Redação.

É proibido à ACAM Portinari contratar cônjuges ou parentes de até 3° grau de seus Conselheiros e Diretores.

Fica reservado à ACAM Portinari o direito de confirmar ou não a realização desta contratação, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

O processo seletivo tem validade de 2 (dois) anos a contar da data da divulgação dos resultados em nosso site.

E-mail para envio de Currículorh@acamportinari.org

Museu Felícia Leirner contrata Estagiário de Ação Educativa