Museu do Futebol- vaga: Estágio em Documentação

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, organização social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa,

informa que selecionará a partir de 6 de outubro de 2021 até 17 de outubro de 2021, estudantes para uma (1) vaga de Estágio em Documentação para o Museu do Futebol.

Requisitos para a vaga: estudantes cursando a partir do segundo ano dos cursos de Biblioteconomia ou História, com conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point).

Conhecimento prévio em museus, memoriais e/ou centros de documentação serão considerados como diferenciais.

Boa comunicação oral e escrita, organização e facilidade no trabalho em equipe.

Atividades a serem desenvolvidas:

• Realizar, junto à Técnica em Documentação, a catalogação, organização e o controle do acervo arquivístico e museológico;
  • Auxiliar na administração dos documentos referentes a direitos autorais e de imagem;
  • Atualizar informações acerca da exposição de longa duração do Museu do Futebol e dos projetos do Centro de Referência;
  • Atendimento ao público presencial e por meio digital;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da Técnica em Documentação.

Local de trabalho: Praça Charles Miller – Estádio do Pacaembu – São Paulo.

Regime de contratação: CLT

Horário de trabalho: 10 às 17h, de segunda a sexta-feira, com 1 hora de intervalo para descanso.

Bolsa auxílio: R$ 900,00 / Benefícios: Vale Alimentação ou Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida.

Processo seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link https://forms.gle/cpv7gBHCZSNQgwfU8 e anexar o currículo ao final das perguntas.

Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas. Boa sorte!

QUERO VER MAIS VAGAS

fonte: idbrasil

Ibram abre concurso de estampas & museus

Museu do Futebol- Vaga: Estágio em Biblioteconomia