Museu de Arte Moderna- Vaga para Analista de Projetos

O Museu de Arte Moderna de São Paulo- MAM abre processo seletivo para Analista de Projetos

Atividades: Acompanhar e produzir desde a elaboração e alterações, às execuções físicas e financeiras, além de prestação de contas dos projetos de planos anuais nas leis de incentivo junto a assessoria técnica. Produzir conteúdos para novos projetos a serem inscritos em editais públicos e em emenda parlamentar, subvenção e contribuição municipal, bem como, fazer a inscrição, o controle financeiro e de execução do objeto, alterações e prestação de contas. Pesquisar novos formatos de projetos em editais públicos para o museu e dialogar com as demais áreas do mam. Planejar e buscar melhorias de projetos e fazer análise dos resultados. Dar suporte e acompanhamento de projetos e relatórios oriundos de chamamentos para patrocínio de projetos incentivados.

Requisitos:

• Conhecimento intermediário em excel e experiência de 2 anos em projetos culturais junto às esferas públicas (Lei Federal de Incentivo à Cultura, ProAC ICMS e Pro-Mac).
  • Formação Acadêmica preferencial em: administração de empresas, administração pública, gestão de políticas públicas, economia e produção cultural.
  • Perfil de liderança e autonomia, com desenvoltura para participação em reuniões.

Horário de Trabalho: segunda a sexta, das 9h às 18h

Os profissionais interessados devem enviar um currículo com pretensão salarial para rh@mam.org.br (colocar no assunto do email o cargo – Analista de Projetos)  até 08/06/2021.

fonte e texto: mam

MAIS VAGAS