Museu da Língua Portuguesa convida oficinas de férias (grátis)

Sinopse:

O Estação Férias do Museu da Língua Portuguesa começa na próxima quinta-feira (13) com oficinas de desenho, cartazes, dança, ateliê de histórias em quadrinhos, ilustração e muito mais!

A ação, presencial e gratuita no Saguão B do Museu, fará um diálogo entre as obras do Movimento Modernista, que em 2022 completa 100 anos, e as invencionices nossas de cada dia da cidade de São Paulo. Solta a criatividade que tem aí com você e vem se divertir!Para o público em geral, basta aparecer na data e horário marcados da realização das atividades.

A participação está sujeita à lotação.

Quando: até 30 de janeiro, de quinta-feira a domingo, das 10h às 17h, no Saguão B do Museu.

Ingresso: Grátis

Fonte, Foto e Texto: Museu da Lingua Portuguesa

MM- Museu Gerdau- vaga Estágio em Comunicação

Itaú Cultural abre inscrições para Mestrado Profissional em Economia e Política da Cultura (Grátis)