Museu da Língua Portuguesa contrata Assistente Administrativo

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, entidade gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 11 de novembro até 16 de novembro de 2020, profissional para uma (01) vaga de Assistente Administrativo  para o Museu da Língua Portuguesa. Profissional com experiência na área administrativa, controle no recebimento e envio de  documentos, organização de arquivos e controle de material.

Requisitos para a vaga: Ensino médio completo, conhecimento em informática, boa comunicação escrita e oral, objetividade, organização e controle de tarefas. Experiência comprovada na área administrativa.

Atribuições:

• Realizar cotações de materiais e serviços relacionados ao núcleo operacional;
  •  Emitir Requisições de Materiais e Serviços relacionadas ao núcleo operacional;
  • Requisitar a compra de materiais de escritório para o setor;
  • Lançar relatórios diários das atividades dos funcionários do setor para controle de serviços corretivos, preventivos e relacionados a museografia;
  • Arquivar documentos, relatórios e controles internos;
  • Relacionar atendimentos realizados pelos bombeiros referentes a mal súbito, em planilha própria;
  • Acompanhamento/controle de insumos de higiene e limpeza;
  • Auxiliar no andamento de demandas internas de outros setores;
  • Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;
  • Manter cadastros de fornecedores atualizados;
  • Acompanhar performance diária da automação, com as emissões de relatórios;
  • Elaborar relatórios e documentos quando requisitado;
  • Responsabilizar-se pela guarda e  organização de plantas,  e outros documentos físicos e digital;
  • Manter o Coordenador informado sobre suas atividades e realizações;
  • Realizar trabalhos administrativos pertinentes ao Núcleo;
  • Acompanhar reuniões do núcleo,  participar de reuniões em que sua presença seja solicitada;
  • Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação do Coordenador ou do Analista de Operações e Infraestrutura Pleno.

Local de trabalho: Praça da Luz– São Paulo

Regime de contratação: CLT

Horário de trabalho: Conforme escala- 9h às 18h (com uma hora de intervalo)
Salário: R$ 2.302,63  / Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição ou Vale-Alimentação, Plano de Assistência Médica  e Plano odontológico.
Processo seletivo: Os interessados deverão preencher o formulário de avaliação através do link  https://forms.gle/wu62B6bmmZpXYdP66
A partir da avaliação das respostas do formulário e análise do currículo, o candidato será selecionado para a segunda etapa, entrevista.
Qualquer dúvida entrar em contato através do e-mail recursoshumanos@idbr.org.br

Texto e Fonte: idbr.org.br/trabalhe conosco

Cefart oferece cursos online em Artes da Cena

Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa contrata Auxiliar de Serviços de Manutenção