Museu da Imigração- Vaga Analista do Educativo Júnior

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga para Analista do Educativo Júnior

Pré-requisitos: Cursando graduação na área de ciências humanas e afins.

Perfil desejado: Capacidade de relacionamento, iniciativa, boa comunicação escrita e falada. Organização e controle. Conhecimentos em informática (Word, Excel, Power Point).

Experiência na área educativa em instituições culturais, sociais ou escolares.

Atribuições da função: Auxiliar na realização de projetos no Museu, visitas e atividades para diferentes públicos, agendados e espontâneos; auxiliar no desenvolvimento de ações e materiais educativos; zelar pelos espaços expositivos e esclarecer dúvidas do público visitante dentro do Museu; realizar relatórios e preencher formulários de pesquisa de público, conforme demanda; participar de reuniões e encontros de formação.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo – SP

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT, em escalas sábados, domingos e feriados.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevistas agendadas.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br

com o assunto “ANALISTA DO EDUCATIVO JÚNIOR”, até 10 de Junho de 2021.

fonte e texto: museudaimigracao

MAIS VAGAS

Santillana- Abre Processo Seletivo para Analista de Eventos

Santillana- 4 Vagas Editor de Arte (Temporário)

Um pouco mais sobre: O Museu da Imigração está localizado no complexo histórico da antiga Hospedaria de Imigrantes do Brás. Para conhecer o MI, confira as informações sobre ingressos, agendamento de grupos e horários de funcionamento.

Priscila Poltroniere

Google oferece tour virtual pela Caverna de Chauvet