Museu da Imigração tem vaga Analista Administrativo Jr. (Contábil)

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:

Analista Administrativo Jr. (Contábil)

Pré-requisitos: Curso superior ou técnico em ciências contábeis (concluído ou em andamento). Desejável experiência anterior em escritório de contabilidade.

Perfil desejado: Proatividade, organização e trabalho em equipe são fundamentais.

Atribuições da função: Atuará na área administrativa, no núcleo contábil, reportando-se aos analistas, gerência e diretoria Administrativa e Financeira. Concentração do recebimento de notas fiscais, solicitação de correções, encaminhamento à contabilidade para análise fiscal, devolutiva ao núcleo financeiro, suporte no acompanhamento dos processos, garantindo que todo o movimento e demais informações necessárias cheguem à contabilidade, assistência no relacionamento com órgãos municipais, estaduais e federais visando garantir a regularidade do INCI e o bom trânsito das solicitações expedidas, relacionamento com escritório terceirizado de contabilidade, participando dos processos e envio de documentação, acompanhamento da situação do INCI, com emissão periódica de certidões negativas e demais documentações necessárias à OS, suporte na conferência da emissão de guias de impostos e encargos, garantido sua disponibilidade em tempo hábil para pagamento, acompanhamento periódico da quitação de impostos e encargos, alertando ao núcleo financeiro e gestores sobre guias em aberto, assistência no acompanhamento fiscal e contábil das receitas obtidas, garantindo a regularidade de notas fiscais de entrada e saída, emissão de cupons e notas fiscais, conferência e suporte na apuração de tributos (ISS, PIS, COFINS e ICMS), suporte ao controle de aquisições e baixas de imobilizado, depreciações e acompanhamento junto ao núcleo de infraestrutura do inventário.

Onde exercerá a função: Museu da Imigração, Mooca, São Paulo/SP.

Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo e entrevista presencial no Museu da Imigração.

Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para vagas@museudaimigracao.org.br, com o assunto “ANALISTA ADMINISTRATIVO JR (CONTÁBIL) – MUSEU DA IMIGRAÇÃO”, até 22 de julho de 2021.

QUERO VER MAIS VAGAS

fonte e texto: museudaimigracao