Museu da Imigração oferta oficina Biscoito de Natal

Sinopse da Oficina:

O material de dezembro da série “Para fazer em família” é temático!

Dessa vez, os educadores do #MuseudaImigração apresentam os ingredientes e o modo de preparo da produção de biscoitos de Natal, ensinando como fazê-los com diferentes formatos.

Quer descobrir o que é preciso para a receita e qual é o passo a passo? Acesse o site e reúna quem estiver em casa para criarem juntos baixe no LINK

Foto de Divulgação: Museu da Imigração

Conheça o Museu da Imigração

O Museu da Imigração do Estado de São Paulo preserva a história das pessoas que chegaram ao Brasil por meio da Hospedaria de Imigrantes do Brás, bem como as relações estabelecidas ao longo dos anos com a cidade e diversas comunidades representativas do estado.

É no entrelaçamento dessas memórias que surge uma oportunidade única de compreender e refletir sobre o processo migratório.

Ao enfatizar o encontro de múltiplas histórias e origens, aconselhamos o público a entrar em contato com as memórias de pessoas de países distantes, suas condições de viagem, sua adaptação a novas obras e sua contribuição para a formação do que hoje chamamos de São Paulo.

No entanto, a história da migração humana não deve ser vista como uma questão inteiramente relacionada ao passado; o deslocamento recente precisa ser abordado.

Leilão tem figurino do BTS como peça mais cara

Japan house: História da princesa Kaguya em Kamishibai