Museu da Energia de Itu- vaga AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PJ

Museu da Energia de Itu abre processo seletivo para Auxiliar Administrativo- PJ

Descrição do cargo

Função: Executa serviços de apoio à Coordenação e Setor Educativo.

Reportando-se ao Coordenador da Unidade Museológica executa serviços administrativos de ordem geral em apoio à Coordenação, como: preparar relatórios, formulários e planilhas, acompanhar processos administrativos, prestar apoio logístico e tratar documentos.

• Promover a elaboração e apresentação de relatórios de bilheteria e vendas da loja;
  • Realizar orçamentos de serviços;
  • Acompanhamento de ações de manutenção predial;
  • Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;
  • Participar da organização e realização de eventos;
  • Desenvolver ações de Planejamento Estratégico;
  • Realizar compras;
  • Atendimento ao público;
  • Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.

Perfil do Candidato

Escolaridade: Curso nível Técnico ou Médio com experiência na área.

Treinamentos: Office Básico; Google Workspace.

• Administração do tempo
  • Agilidade de raciocínio
  • Atenção
  • Espírito de equipe
  • Potencial para aprendizagem
  • Relacionamento interpessoal
  • Adaptação a mudanças de rotina
  • Proativo

Informações de contratação

Modalidade de Contrato: Prestador de serviço (PJ)Jornada de trabalho: 30 horas semanais, em dias úteis.
Remuneração mensal: R$ 1.500,00

INFORMAÇÕES SOBRE O LOCAL DE TRABALHO

O Museu da Energia de Itu ocupa os salões de um grande sobrado do século XIX.

Concluído em 1847, o casarão exibe antigas técnicas de construção. Nas paredes externas, que sustentam o primeiro pavimento e o telhado;

foi usada a taipa de pilão (barro prensado) e, nas paredes internas, o pau a pique (trançado de madeira revestido de barro). A fachada principal, voltada para a rua, foi revestida de azulejos.

Originalmente, o sobrado servia de moradia para membros da família Pacheco, ricos produtores de açúcar. Mas em 1908 ele foi vendido à Companhia Ituana de Força e Luz.

Por noventa anos, abrigou os escritórios das empresas de eletricidade que atuaram em Itu: a Ituana (1908-1927), a The São Paulo Light & Power (1927-1981), a Eletropaulo (1981-1997) e a Empresa Bandeirante de Energia (1997-1998).

Em 1998, o sobrado de Itu foi doado à Fundação Energia e Saneamento, que iniciou o seu restauro. O Museu da Energia de Itu foi inaugurado em 14 de dezembro de 1999.

Site: www.museudaenergia.org.br

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO SELETIVO

Currículos deverão ser encaminhados para o e-mail: itu@museudaenergia.org.br , no período 24 de setembro a 04 de outubro de 2021.

QUERO VER MAIS VAGAS

fonte e texto: museudaenergia