MUSEU DA ENERGIA CONTRATA PARCEIRO(A) DE VENDA – ÁREA COMERCIAL

Perfil

A Fundação Energia e Saneamento está buscando profissionais para atuarem como parceiros de vendas para os serviços de documentação e organização arquivística com o objetivo de ampliar sua carteira atual de clientes.  

Atribuições 

• Atuar com vendas diretas de serviços de documentação e organização arquivística por  múltiplos canais, suporte na negociação e fechamento de propostas.  

• Atuar com captação de novos clientes privados ou públicos, identificando, inclusive,  licitações aderentes ao projeto.  

Requisitos 

• Escolaridade Mínima: Ensino médio completo ou superior completo (ou cursando).

• Desejável ter experiência em vendas de serviços de documentação arquivística ou  atividades similares.  

• Experiência em vendas B2B.  

• Experiência em criar e desenvolver Pipeline de vendas.  

• Habilidade oral e escrita.  

• Iniciativa, flexibilidade, ambição, bom relacionamento, foco no resultado, trabalho por meta. 

• Habilidade na interpretação das informações técnicas (serviços de documentação)  referentes aos projetos trabalhados com foco em entender e satisfazer as necessidades  dos clientes.  

• Abordar o cliente de forma pró-ativa e acolhedora.  

• Domínio de internet e pacote office.  

Outros 

• Trabalho comissionado (ganhos compatíveis ao mercado)  

• Contratação PJ  

• Treinamento técnico dos serviços 

Onde exercerá a função: Home Office

Como se candidatar: Os currículos devem ser enviados  para patrimonio@energiaesaneamento.org.br  até 09/02/2021.

texto e fonte: http://www.museudaenergia.org.br/quem-somos.aspx

Read Previous

PINACOTECA contrata Analista de Captação SR- Relações Institucionais

Read Next

Museu do Índio e Funai abrem exposição virtual Os céus dos povos originários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *