Perfil
A Fundação Energia e Saneamento está buscando profissionais para atuarem como parceiros de vendas para os serviços de documentação e organização arquivística com o objetivo de ampliar sua carteira atual de clientes.
Atribuições
• Atuar com vendas diretas de serviços de documentação e organização arquivística por múltiplos canais, suporte na negociação e fechamento de propostas.
• Atuar com captação de novos clientes privados ou públicos, identificando, inclusive, licitações aderentes ao projeto.
Requisitos
• Escolaridade Mínima: Ensino médio completo ou superior completo (ou cursando).
• Desejável ter experiência em vendas de serviços de documentação arquivística ou atividades similares.
• Experiência em vendas B2B.
• Experiência em criar e desenvolver Pipeline de vendas.
• Habilidade oral e escrita.
• Iniciativa, flexibilidade, ambição, bom relacionamento, foco no resultado, trabalho por meta.
• Habilidade na interpretação das informações técnicas (serviços de documentação) referentes aos projetos trabalhados com foco em entender e satisfazer as necessidades dos clientes.
• Abordar o cliente de forma pró-ativa e acolhedora.
• Domínio de internet e pacote office.
Outros
• Trabalho comissionado (ganhos compatíveis ao mercado)
• Contratação PJ
• Treinamento técnico dos serviços
Onde exercerá a função: Home Office
Como se candidatar: Os currículos devem ser enviados para patrimonio@energiaesaneamento.org.br até 09/02/2021.
texto e fonte: http://www.museudaenergia.org.br/quem-somos.aspx