Museu da Casa Brasileira convida para oficina gratuita: Cartografias que transbordam

A equipe do educativo do Museu da Casa Brasileira promoverá no dia 14 de maio, sábado, das 10h às 12h, a oficina de desenho ‘Cartografias que transbordam: abrir o tempo para desenhar’. Com o tema ‘Jardins e fronteiras’, a atividade é um convite aberto à ativação de trocas, olhares, narrativas e leituras do corpo e do território por meio do desenho.

Neste primeiro encontro, os educadores estarão no jardim do Museu num processo de escuta, coleta, observação, registro e mapeamento desta ilha verde localizada na Avenida Faria Lima.

O Educativo MCB acredita que todas as pessoas desenham. Ao longo do tempo foram desenvolvidas diversas ações que seguem essa premissa, abrindo campo para experimentação e acolhimento de todas as formas de expressão. ‘Cartografias que transbordam: abrir o tempo para desenhar’ é uma continuidade deste projeto e convida todas as pessoas de todas as idades a se descobrirem em seu próprio desenho.

SERVIÇO:
Oficina de desenho – Cartografias que transbordam: abrir o tempo para desenhar JARDINS E FRONTEIRAS
Dia 14 de maio, sábado, das 10h às 12h.
Inscrições pelo e-mail: mariooliveira@mcb.org.br
Local: Terraço e jardim do MCB
Atividade para todas as idades.
Participação gratuita.

Fonte, foto e texto: MCB

Assistente de Departamento Pessoal- Companhia de Dança.

MARGS convida para abertura da exposição: Presença Negra (grátis)