MUSEU DA CASA BRASILEIRA CONTRATA APRENDIZ SEM EXPERIÊNCIA

APRENDIZ

Participar do programa de aprendizagem “Gestão, Atendimento e Serviços”, parceria firmada entre o ESPRO e Empresa, atuando de acordo com a proposta estabelecida para o programa.
Aprender e interagir com público visitante nos espaços expositivos na rotina do museu, prestando informações de horário de funcionamento, colaborar encaminhando os visitantes para os setores desejados, quando necessário prestar atendimento preferencial a gestantes, idosos, deficientes físicos, entre outros.
Zelar pelo patrimônio material, devendo alertar o público quanto a regras de comportamento dentro das salas expositivas.
Compreender os processos de funcionamento do museu adotando uma postara acolhedora, sustentável, ética e cidadã, a fim de facilitar o fluxo de visitantes.

Escolaridade: Cursando ou Concluído Ensino Médio.
Sem Experiência
Carga Horária: 30 horas semanais (Museu e ESPRO) – folgas aos domingos e segundas.

Pesquisa salarial: até R$ 1.000,00 (Mensal)

Mencionar pretensão salarial. (não colocar a combinar)

Interessados deverão enviar o currículo para rh@mcb.org.br, no assunto discriminar: Vaga 0121

Inscrições:
Início: 18/01/2021
Término: 25/01/2021
Quantidade de vagas: 1 (uma)

Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição e/ou Alimentação; Convênio Médico (coparticipação).

“A nossa Associação é uma organização social, submetida a regramentos e
Leis especiais, inclusive quanto à Lei de Acesso a dados e informações. Todos
os candidatos a esta vaga devem estar cientes e de acordo que seus dados
pessoais, inclusive remuneração, poderão ser solicitados, publicados, e
informados a terceiros interessados que façam requerimentos nos moldes da
Lei em vigor. A sua inscrição no processo seletivo presume total conhecimento
das regras e das leis de funcionamento das organizações sociais.”

Texto e fonte: mcb.org.br

Cultura Inglesa contrata Analista de Revenue Management