Monitor (a) vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PCD)- Fábrica de Cultura

No período de 09/05/2022 a 24/05/2022, receberemos currículos para o preenchimento de 06 vagas de Monitor(a) excluisivas para pessoas com deficiência nas Fábricas de Cultura: Cidade Tiradentes, Parque Belém, Vila Curuçá e São Bernardo.

Descrição do cargo: Atuar garantindo a abertura, o fechamento, a conservação, a manutenção e a organização dos espaços culturais das Fábricas de Cultura. Organizar o fluxo de visitantes, recepcionar os aprendizes, acompanhar e observar a circulação de pessoas dentro da Fábrica. Orientar o público nos eventos que a Fábrica promove.

Requisitos: Ensino médio completo. Gostar de atividades culturais e ações com a juventude das Comunidades. Preferencialmente residente na região.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais

Horário de trabalho: Das 09h00 às 18h00, de terça a sexta feira, com escala aos sábados, domingos e feriados.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Salário: R$ 1.479,67

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo e laudo médico atualizado recente até 24/05/2022 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br

Assunto: Monitor(a) – Vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PCD).

encerramento do processo seletivo 24/05/2022

OUTRAS VAGAS