MIS- VAGA ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

Museu da Imagem de do Som- MIS abre vaga para Estágio em Comunicação.

Formação: Cursando ensino superior a partir do 3º semestre em Comunicação Social, Editoração/Produção Editorial, Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda ou equivalente.

Perfil: pessoa criativa e interessada por comunicação digital e redes sociais; domínio do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); boa redação; inglês intermediário; boa relação interpessoal, responsabilidade, comprometimento, organização e atenção a detalhes.

Atribuições: Apoiar a equipe na criação de conteúdo para as redes sociais e outras interfaces de comunicação das instituições geridas pela ACCIM: MIS, MIS Experience e Paço das Artes; auxiliar no monitoramento dos resultados alcançados, na resposta ao público nos canais digitais, na produção de relatórios, entre outras atividades relacionadas.

Bolsa auxílio: R$ 1.200,00

Benefício: Vale Transporte

Carga horária diária: 06h

E-mail para envio de currículos: recrutamento@mis-sp.org.br – Assunto: Estágio – Comunicação

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista.

Período para o envio de currículo: 24/08/2021 a 29/08/2021.

QUERO VER MAIS VAGAS

Museu da Energia- Vaga de Estágio

fonte e texto: mis

Pina tem vaga de estágio- centro de Documentação

Priscila Poltroniere

Os 10 Filmes Brasileiros mais famosos!

MIS- 03 vagas – Orientador de Público para a exposição