MASP- Museu de Arte de São Paulo abre processo seletivo para estagio em TI
Horário
Preferencialmente de segunda a sexta-feira das 9h às 16h / 1h de almoço (30 horas semanais)
Local de trabalho
MASP, Avenida Paulista, 1578 (edifício do MASP)
Descrição do cargo Estágio:
Estagiário de TI oferecendo suporte técnico e help desk aos demais departamentos do MASP. Elaboração de cotações e estudos conforme orientação da Gerência, atendimento a fornecedores, execução e acompanhamento de atividades operacionais relacionadas à área (cabeamento, execução de infraestrutura física e lógica, conexões e etc).
Descrição das atividades
– Realizar manutenções preventivas e/ou corretivas;
– Garantir recebimento das documentações de descrição e suporte dos sistemas e projetos implementados;
– Auxiliar usuários que possuem dificuldades com diversos sistemas;
– Garantir o recebimento, mapeamento e envio das faturas da área aos responsáveis pelos pagamentos;
Requisitos
– Noções em PHP, Java (para Desktop), Javascript (JQuery, JSON, Ajax), CSS (Bootstrap), HTML, Banco de Dados (MySQL 5.6 e Microsoft SQL Server 2012);
– Sistema operacional Windows, MAC e Linux desejável (CentOS);
– Conhecimentos em rede de computadores (cabeamento estruturado e Wireless), protocolos de rede (IP, HTTP, SMTP, TCP, UDP);
Remuneração e benefícios
– Bolsa Auxílio;
– Vale Refeição ou Alimentação: R$ 32,50/por dia;
– Vale-Transporte;
– Vale-Cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo do cartão do MASP para uso em viagens.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 19.7.2021. Agradecemos pelo seu interesse.
QUERO VER MAIS VAGAS
fonte e texto: MASP
Sobre o MASP: O Museu de Arte de São Paulo é um museu privado sem fins lucrativos, fundado em 1947 pelo empresário e mecenas Assis Chateaubriand (1892-1968), tornando-se o primeiro museu moderno no país. Chateaubriand convidou o crítico e marchand italiano Pietro Maria Bardi (1900-1999) para dirigir o MASP, e Lina Bo Bardi (1914-1992) para desenvolver o projeto arquitetônico e expográfico. Mais importante acervo de arte europeia do Hemisfério Sul, hoje a coleção do MASP reúne mais de 11 mil obras, incluindo pinturas, esculturas, objetos, fotografias, vídeos e vestuário de diversos períodos, abrangendo a produção europeia, africana, asiática e das Américas.