MASP- vaga: Aprendiz cursando ou concluído o Ensino Médio

MASP- Museu de Arte de São Paulo abre processo seletivo para Aprendiz, cursando ou ter concluído o ensino médio

Descrição das atividades de Aprendiz:
Apoio em atividades administrativas, tais como:
– Alimentação de planilhas;
– Preparação de embalagem e organização de materiais institucionais e documentos, tais como catálogos, ingressos e outros, a serem postados;
– Contato com fornecedores;
-Organização e arquivos de documentos gerais da área;
– Auxílio no monitoramento das mídias do museu.

Requisitos
– Escolaridade: estar cursando ou ter concluído o ensino médio (pessoas cursando ensino superior não podem ocupar função de aprendiz);
– Conhecimento do pacote Office;
– Habilidades textuais e rigor na utilização da língua portuguesa;
– Comunicação clara e objetiva;
– Organização;
– Senso de urgência e cumprimento de prazos;
– Empatia e capacidade de criar relacionamentos com pessoas de diferentes perfis.
Daremos preferência para a faixa entre 18 e 20 anos

Salário e benefícios
– Salário fixo (CLT) compatível com o mercado;
– Assistência Bradesco saúde – médica e odontológica;
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Vale-transporte;
– Vale-cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 9.7.2021. Agradecemos pelo seu interesse.

MAIS VAGAS

SOBRE O MASP: O Museu de Arte de São Paulo é um museu privado sem fins lucrativos, fundado em 1947 pelo empresário e mecenas Assis Chateaubriand (1892-1968), tornando-se o primeiro museu moderno no país. Chateaubriand convidou o crítico e marchand italiano Pietro Maria Bardi (1900-1999) para dirigir o MASP, e Lina Bo Bardi (1914-1992) para desenvolver o projeto arquitetônico e expográfico. Mais importante acervo de arte europeia do Hemisfério Sul, hoje a coleção do MASP reúne mais de 11 mil obras, incluindo pinturas, esculturas, objetos, fotografias, vídeos e vestuário de diversos períodos, abrangendo a produção europeia, africana, asiática e das Américas.

fonte e texto: masp

MAM-SP e MAC-USP inauguram a exposição “Zona da Mata”

Museu Afro: Vaga de Coordenador de Desenvolvimento Institucional