MASP- ATENDENTE DE LOJA

MASP- Museu de Arte de São Paulo abre vaga para Atendente de loja.

Descrição do Cargo:

Atendimento direto aos visitantes do museu e aos clientes remotos (e-mail/telefone), incluindo informações sobre os variados produtos da loja, site,

formas de pagamento, cotação de frete, entre outras indicações inerentes ao cargo; operação de caixa; organização da loja, desde a disposição dos produtos de forma atrativa e coerente com a instituição,

até os estoques; separação e empacotamento de pedidos do site; recepção e conferência de mercadorias;

tendo como objetivo principal proporcionar uma ótima experiência de troca e fidelização do público, externo e interno, gerando receita para a atividade final do museu.

Descrição das Atividades

– Atendimento ao cliente interno/externo, presencialmente e por telefone/e-mail, incluindo informações sobre os variados produtos da loja, site, formas de pagamento, cotação de frete entre outras indicações inerentes ao cargo;


– Organização dos produtos e dos espaços da loja, incluindo exposição e reposição nos pontos de venda, manutenção dos estoques, acompanhamento de itens faltantes (produtos e suprimentos);


– Separação e empacotamento de pedidos do site;


– Operação do caixa (registro de vendas, abertura, conferência e fechamento);


– Recepção, conferência e armazenamento de mercadorias e outros suprimentos destinados à loja; 


– Atender demandas da gestão na execução de tarefas relacionadas ao ambiente de trabalho (separação de itens da loja, produtos para devolução, troca e afins; conferência de estoque; registro de solicitações dos visitantes);


– Transmitir informações atualizadas sobre a programação do museu (horário de funcionamento, exposições, eventos, cursos etc);


– Atendimento em eventos externos com participação do museu (SP-Arte, Festa do Livro da USP etc);


– Acompanhamento de planilhas desenvolvidas pela gestão para rotinas da loja.

Requisitos:

Necessário:
– Inglês intermediário;
– Experiência mínima de 02 anos em vendas;


– Experiência mínima de 01 ano em operação de caixa;
– Experiência com atendimento remoto, especialmente por e-mail.

Desejável:
– Domínio de outros idiomas;
– Experiência com sistemas de atendimento e consulta (especialmente TOTVS ERP Protheus);


– Experiência com Excel, Google Sheets e Google Drive;
– A experiência em vendas com artesanato e ou design será um diferencial.

Remuneração e benefícios:

Salário e benefícios:

– Salário fixo (CLT) compatível com o mercado cultural;
– Assistência Bradesco saúde – médica e odontológica;
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Vale-transporte;
– Vale-cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, 

preencha o formulário de candidatura clicando aqui

até o dia 10.09.2021. Agradecemos pelo seu interesse. 

QUERO VER MAIS VAGAS

fonte e texto: MASP

Read Previous

Conheça 04 documentários brasileiros dirigidos por mulheres

Read Next

Museu do Isolamento – Visite um museu na segurança da sua casa!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *