MASP- Museu de Arte de São Paulo abre vaga para Atendente de loja.
Descrição do Cargo:
Atendimento direto aos visitantes do museu e aos clientes remotos (e-mail/telefone), incluindo informações sobre os variados produtos da loja, site,
formas de pagamento, cotação de frete, entre outras indicações inerentes ao cargo; operação de caixa; organização da loja, desde a disposição dos produtos de forma atrativa e coerente com a instituição,
até os estoques; separação e empacotamento de pedidos do site; recepção e conferência de mercadorias;
tendo como objetivo principal proporcionar uma ótima experiência de troca e fidelização do público, externo e interno, gerando receita para a atividade final do museu.
Descrição das Atividades
– Atendimento ao cliente interno/externo, presencialmente e por telefone/e-mail, incluindo informações sobre os variados produtos da loja, site, formas de pagamento, cotação de frete entre outras indicações inerentes ao cargo;
– Organização dos produtos e dos espaços da loja, incluindo exposição e reposição nos pontos de venda, manutenção dos estoques, acompanhamento de itens faltantes (produtos e suprimentos);
– Separação e empacotamento de pedidos do site;
– Operação do caixa (registro de vendas, abertura, conferência e fechamento);
– Recepção, conferência e armazenamento de mercadorias e outros suprimentos destinados à loja;
– Atender demandas da gestão na execução de tarefas relacionadas ao ambiente de trabalho (separação de itens da loja, produtos para devolução, troca e afins; conferência de estoque; registro de solicitações dos visitantes);
– Transmitir informações atualizadas sobre a programação do museu (horário de funcionamento, exposições, eventos, cursos etc);
– Atendimento em eventos externos com participação do museu (SP-Arte, Festa do Livro da USP etc);
– Acompanhamento de planilhas desenvolvidas pela gestão para rotinas da loja.
Requisitos:
Necessário:
– Inglês intermediário;
– Experiência mínima de 02 anos em vendas;
– Experiência mínima de 01 ano em operação de caixa;
– Experiência com atendimento remoto, especialmente por e-mail.
Desejável:
– Domínio de outros idiomas;
– Experiência com sistemas de atendimento e consulta (especialmente TOTVS ERP Protheus);
– Experiência com Excel, Google Sheets e Google Drive;
– A experiência em vendas com artesanato e ou design será um diferencial.
Remuneração e benefícios:
Salário e benefícios:
– Salário fixo (CLT) compatível com o mercado cultural;
– Assistência Bradesco saúde – médica e odontológica;
– Vale-refeição e/ou alimentação;
– Vale-transporte;
– Vale-cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo,
preencha o formulário de candidatura clicando aqui
até o dia 10.09.2021. Agradecemos pelo seu interesse.
fonte e texto: MASP