Horário
Segunda a sexta-feira das 10h às 19h
Local de trabalho
MASP, Avenida Paulista, 1578 (edifício do MASP)
Descrição do Cargo
Realizar o cadastro das compras para um projeto específico do MASP abrangendo, de modo geral, o cadastro de produtos e fornecedores, tirar o pedido de compras e lançar as notas fiscais no sistema.
Descrição das Atividades
– Cadastro de produtos e fornecedores no sistema;
– Lançar os materiais/serviços solicitados pelas áreas usuárias;
– Inserir pedido de compra no sistema;
– Lançar notas fiscais de compra no sistema para apurar retenções de impostos;
– Emitir as guias de impostos referentes às notas fiscais, nos devidos programas emissores, visando suas corretas retenções.
Requisitos
– Ensino médio completo;
– Experiência de 2 anos na área em processos de compras;
– Desejável experiência na área de construção civil;
– Bom relacionamento interpessoal (tanto interno quanto externo);
– Minúcia e atenção aos detalhes;
– Boa organização;
– Boa comunicação oral;
– Conhecimentos básicos de informática.
Desejável
– Operar sistema Totvs;
Remuneração e benefícios
– Salário Fixo (CLT) compatível com o mercado;
– Assistência Médica e Odontológica;
– Vale Refeição ou Alimentação;
– Vale-Transporte;
– Vale-Cultura;
– Cartão SESC;
– Cartão Amigo MASP Individual anual;
– Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo do cartão do MASP para uso em viagens.
Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 20.4.2021. Agradecemos pelo seu interesse.
fonte e texto: masp.org.br