MASP ABRE VAGA PARA ESTÁGIO EM ENGENHARIA

Descrição do cargo: Estagiário na área de manutenção, especificamente na operação do SSCP/BMS, auxiliando no planejamento e programação de manutenção preventiva, controlando insumos necessários, solicitação de compras, acompanhamento e programação de mão de obra conforme demanda de OS e disponibilidade de pessoal.

Descrição das atividades: Estoque e ferramentas (realizar inventários periódicos); Operar sistema de HVAC; Programação de Manutenção Preventiva.

Requisitos
– Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecânica, cursando do 3 º até o 7º semestre;
– Excel intermediário (gráficos e análises);
– Noções de termodinâmica;
– Conhecimento em Autocad;
– Conhecimento em Automação;
– Ser organizado, pró-ativo, ter foco em resultados, e ter boa capacidade de comunicação;

Benefícios: Bolsa Auxílio compatível com o mercado; Vale Refeição ou Alimentação; Vale-Transporte; Vale-Cultura; Cartão SESC; Cartão Amigo MASP Individual anual; Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo do cartão do MASP para uso em viagens.

Horário: Segunda a sexta-feira das 10h às 17h (30 horas semanais)

Local de trabalho: MASP, Avenida Paulista, 1578 (edifício do MASP)

Caso tenha o perfil e formação necessários para a posição, e interesse em participar do processo seletivo, preencha o formulário de candidatura clicando aqui até o dia 23.3.2021.

fonte e texto: masp.org.br

MASP CONTRATA DOCUMENTALISTA

Amigos da Arte contrata Produtor Pleno (Chamadas Públicas)