MAM convida para oficina Dragões voadores com educativo (grátis)

Data: 14 de maio, 2022Horário: 15h

Criação e construção de brinquedo inspirado na mitologia oriental sobre dragões. Materiais como arame, barbante e papel crepom montam a estrutura base de um dragão a ser criado artisticamente. Com inspirações também individuais, materiais diversos são usados para personalizar o brinquedo. Ao final da oficina, um desfile pela marquise ou pelo Jardim de Esculturas é proposto com os dragões voando.

Atividade presencial, para crianças a partir de 3 anos, acompanhadas de seus responsáveis.
Inscrições com 30 minutos de antecedência com o MAM Educativo na recepção do MAM.
Para intérprete de Libras, solicitar pelo e-mail educativo@mam.org.br com até 48hs de antecedência.
Materiais: disponibilizados no dia pelo mam educativo.

Essa atividade faz parte do programa Família MAM.

Fonte, foto e Texto: MAM

Auxiliar de Leitura e Pesquisa- Fábrica de Cultura