MAM convida: oficina de construção de brinquedos da terra (grátis)

Sinopse da ação:

Data: 13 de agosto, 2022Horário: 15h

A terra é um elemento que sustenta a vida. É a partir dela que as árvores surgem, as águas caem e nós caminhamos. Assim, propomos olhar para ela como uma ferramenta do brincar. Esta oficina presencial é um convite aos participantes para investigarem o que a terra nos entrega e assim criarem brinquedos que partam dela. Seria um jogo com pedras? Uma boneca de galho? O fazer é livre e o brincar também, em uma proposta inspirada em muitos artistas e educadores referências para a gente: Gandhy PiorskiAdelsinAnna Marie HolmCeleida Tostes Lídia Lisboa.

Materiais: disponibilizados no dia pelo mam educativo.

Atividade presencial, para crianças a partir de 2 anos, acompanhadas de seus responsáveis. Inscrições com 30 minutos de antecedência com o MAM Educativo na recepção do MAM.
Para intérprete de Libras, solicitar pelo e-mail educativo@mam.org.br com até 48hs de antecedência.

Essa atividade faz parte do programa Família MAM + Arte e Ecologia.

Fonte, foto e texto: MAM

CASA FIAT DE CULTURA CELEBRA 100 ANOS DE PASOLINI COM PALESTRA VIRTUAL QUE ABORDA A VIDA E A OBRA DO CINEASTA ITALIANO

Museu da Casa Brasileira convida para oficina de desenho: Casas no Jardim (grátis)