MAM convida: Batalha de MC’s: a volta da batalha do Ibira

Sinopse da Ação:

Data: 08 de maio, 2022Horário: 12h

A Batalha do Ibira é um evento fomentado por MC’s com o intuito de levar a cultura Hip-Hop aos visitantes do parque por meio do RAP, para assim abrir outros espaços de visibilidade e formação para poetas e MC’s de diferentes localidades e realidades sociais. Com um histórico de 7 anos de ação, a batalha do Ibira nasce a partir do contexto dos rolezinhos do parque e na Marquise do Ibirapuera e seu diverso público.

Nesta edição de retomada das batalhas presenciais do coletivo, as batalhas terão a modalidade de 30 segundos para cada MC, cada batalha ocorrerá em 2 rounds. Das 12h30 até 13h00 abrirá a lista de inscrição para MC’s e poetas que queiram batalhar. O evento também contará com discotecagem e um pocket show do MC Oddyn.

Atividade presencial, livre. Aberta ao público.
Na Marquise no entorno do MAM (verificar local no dia na recepção do MAM).
Sem inscrição prévia.
Para intérprete de Libras, solicitar pelo e-mail educativo@mam.org.br com até 48hs de antecedência.

Essa atividade faz parte do programa Domingo MAM.

Fonte, foto e Texto: MAM

ESTAGIÁRIO EM PRODUÇÃO DE CONTEÚDO – APPA