MAC USP convida: conferência “Fertilizando um futuro vazio?” (grátis)

A conferência “Fertilizando um futuro vazio?” coloca em debate os resultados do workshop de mesmo título organizado no contexto da disciplina Estudos em artes dos Estados Unidos e suas conexões, por Dominika Glogowski e Gabriel Zacharias, realizado no início do mês  na Unicamp. O workshop discutiu os conhecimentos contraditórios e correspondentes relacionados a questões como emergência climática, meio ambiente e artes indígenas, experimentando práticas de vivências corporais como meio de conhecimento e interação. Artistas indígenas, cientistas multidisciplinares e estudantes se encontraram para desafiar e imaginar um futuro que inclua elementos de nossas interconexões.

A artista norte-americana Christine Howard Sandoval de origem Chalon Ohlone, mexicana, e hispânica, fará uma palestra de abertura. Seu vídeo ‘Live Stream’ (2018), uma performance em transmissão ao vivo, será exibido no térreo do MAC USP (10 a 19 de junho de 2022). Em seguida, Dominika Glogowski apresentará os resultados do workshop, que terminará com um painel de debates com participantes do workshop e o público presente.

Conferência “Fertilizando um futuro vazio?”11/6 | 11hEvento gratuito, sem necessidade de inscrição prévia.Palestra em inglês com tradução simultânea e emissão de certificado.
Exibição do vídeo “Live Stream” (2018), de  Christine Howard Sandoval10 a 19/6 | Térreo MAC USP.

Fonte, foto e Texto: Mac Usp

Read Previous

Recepcionista Especializado(a) Bilíngue- CCBB-SP

Read Next

2º Festival Internacional de Cinema de Surf de Ubatuba (grátis)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.