LIBRAS na Cena

O Programa Educativo CAIXA Gente Arteira lhe convida para participar da oficina LIBRAS na Cena, propondo um espaço de experimentação artística voltado à investigação da potência cênica da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e sua presença na criação teatral contemporânea.


Partindo do princípio de que a acessibilidade é também criação artística, a oficina convida os participantes a refletirem sobre o lugar da língua de sinais na cena teatral, ampliando a percepção sobre corpo, gesto, espaço, ritmo e visualidade.

Ao longo do encontro, serão trabalhadas noções introdutórias da Língua Brasileira de Sinais articuladas a exercícios práticos de presença cênica, composição corporal e criação coletiva.


SERVIÇO:
Datas: 
25, 26/04, 02 e 03/05
Horário: 14h às 16h
Duração: 120 minutos
Vagas: 30
Local:
Caixa Cultural São Paulo – Praça da Sé, 111


Inscreva-se Gratuitamente:
https://forms.cloud.microsoft/r/LsGSWVe8xj


Venha Participar!

Sair da versão mobile