Japan House vaga Gerente de Marketing e Projetos Digitais

JAPAN HOUSE SÃO PAULO abre vaga para Gerente de Marketing e Projetos Digitais.

DESCRIÇÃO: Planejar, gerenciar, acompanhar e avaliar execução de canais digitais da instituição, zelando pela qualidade e promovendo melhoria constante.

Tendo como principais objetivos mensuráveis: atração de seguidores para nas redes sociais, aumento do fluxo de visitação no site, criação de conteúdo da mais alta qualidade, promoção através de impulsionamento e parcerias.

Desenvolvimento de planejamento estratégico digital em consonância com estratégia da organização, gestão de relacionamento com equipe no Japão e gestão de uma ampla gama de projetos digitais, audiovisuais e gráficos.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Inglês fluente; Espanhol fluente; Japonês (diferencial); domínio de Excel e Power Point; ferramentas de gestão digital; formação em PMO/PMI desejável.

Interessados devem enviar o CV para rh@jhsp.com.br com NOME DA VAGA + NOME DO CANDIDATO no título e a pretensão salarial no corpo do e-mail.

Acesse o PDF com mais informações sobre a vaga.

QUERO VER MAIS VAGAS

fonte e texto: japan house

Fábrica de Cultura- Vaga Monitor

Theatro Municipal vaga Almoxarife (PCD)