Instituto Tomie Ohtake abre inscrições para o “Prêmio Territórios”

Com patrocínio da Estácio e do Grupo GPS, em parceria com o Itaú Social e em parceria técnica com o Centro de Referências em Educação Integral e Associação Cidade Escola Aprendiz, o Instituto Tomie Ohtake abre inscrições para o “Prêmio Territórios”.

“O Prêmio Territórios busca mapear, reconhecer e dar visibilidade a projetos que fortaleçam o vínculo entre as escolas e os territórios a partir dos diversos saberes culturais, compreendendo a cidade como espaço de aprendizagem. Em 4 edições realizadas, o Prêmio Territórios já mapeou mais de 300 projetos da rede pública municipal de São Paulo e, entre eles, premiou 40 projetos até o momento.”

Inscrições: de 15/04 a 06/08 pelo link https://premioterritorios.institutotomieohtake.org.br/

Para conhecer mais sobre o prêmio, acesse o regulamento.

Pinacoteca promove vídeo-oficina para toda a família

Caixa Cultural convida para Oficina online e gratuita de desenho de observação