Inscrições grátis para Recreio nas Férias nos CEUS (SP)

Durante o mês de janeiro de 2022, alunos da rede municipal e quaisquer outras crianças da comunidade poderão participar de jogos monitorados, oficinas, contação de histórias e exibições culturais nos CEUS da Cidade.

Para participar, o responsável só precisa trazer documentos pessoais e cadastro em um dos pólos que farão parte da iniciativa, as inscrições vão até o esgotamento de vagas. Clique aqui para visitar o endereço

O horário será realizado na unidade do CEU de segunda a sexta-feira, de 10 a 21 de janeiro de 2022. Um total de 52 centros na cidade vão ajudar pelo menos 12.000 crianças e jovens com idades entre 4 e 14 anos. Durante a atividade, as crianças receberão café da manhã, almoço e lanches.

Ainda por causa da epidemia, nesta versão denominada “Recreio nas Férias: uma nova forma de brincar!”, Cada unidade vai organizar as suas atividades quotidianas e dinâmicas, dando prioridade às que podem ser realizadas individualmente, mas mantendo-se lúdica. Caráter, social e pertença entre todas as pessoas.

Fonte: prefeitura de São Paulo

As fotografias surreais do artista Jim Naughten