IMS- Instituto Moreira Salles abre vaga para Educador

O Instituto Moreira Salles oferece oportunidade de trabalho como Educador na área de Ação Educativa no IMS Paulista. As atividades serão desenvolvidas em conjunto com as equipes dos centros culturais, em Poços de Caldas, Rio de Janeiro e São Paulo. Caso tenha interesse em participar da seleção para essa vaga, por favor, preencha o formulário de inscrição até as 10h do dia 31/7/2021.

Divulgamos aqui as vagas para estágio ou trabalho em nossos centros culturais.

Educadore (1 vaga, seleção aberta até 31/7/2021, às 10h)

Principais atribuições

– Participar das atividades de pesquisa e atendimento ao público dos programas da área;
– Participar, articular e conduzir processos inerentes a projetos, materiais e eventos da área, em ambiente virtual e/ou presencial;
– Conhecer e estudar procedimentos e metodologia de trabalho de educação museal e o contexto das exposições e atividades da programação;
– Participar de reuniões e interlocuções internas e externas;
– Apoiar a elaboração do plano de trabalho anual, quando solicitado e sob a supervisão da chefia;
– Participar dos processos de avaliação das atividades desenvolvidas;
– Participar das providências necessárias relacionadas a materiais, espaços, equipamentos e demais questões necessárias às atividades;
– Tratar dos registros e encaminhamentos rotineiros, tais como agendamentos, relatos e relatórios conforme orientações.

Requisitos

– Formação universitária completa na área de Humanas, preferencialmente em artes visuais, literatura, música, arte e cultura ou fotografia;
– Experiência de 2 anos em instituição cultural;
– Fluência em língua estrangeira (preferencialmente inglês);
– Domínio escrito e oral da língua portuguesa;
– Domínio das ferramentas Microsoft Office, internet e redes sociais;
– Dinamismo, proatividade, criatividade, organização no trabalho e engajamento;
– Habilidades de comunicação e convivência em ambientes marcados pela diversidade;
– Interesse em acessibilidade. Conhecimento em Libras é um diferencial;
– Disponibilidade para trabalhar em fins de semana.

– Salário em regime CLT (registro em carteira, 13º salário, férias);
– Plano de saúde e odontológico;
– Vale-refeição no valor de R$ 780,00;
– Vale-alimentação no valor de R$ 780,00;
– Seguro de vida em grupo;
– Vale-transporte conforme legislação vigente;
– Descontos nas compras de produtos IMS.

Condições de trabalho

Vaga para o IMS Paulista.

40 horas semanais, de segunda a sábado, com folga por escala.

Inscrições para a vaga

Caso tenha interesse em participar da seleção para essa vaga, por favor, preencha o formulário de inscrição até as 10h do dia 31/7/2021.
Os candidates escolhides a partir dos dados do formulário serão convidades para as demais etapas do processo de seleção, incluindo entrevista, a ser realizada em agosto.

Só serão considerades no processo de seleção os candidates que tiverem preenchido o formulário até as 10h do dia 31 de julho de 2021.

Todas as inscrições e candidaturas à vaga são muito bem-vindas, mas será dada preferência às candidaturas de pessoas negras.

QUERO VER MAIS VAGAS

Fonte e texto: IMS