IDBrasil Cultura/Museu do Futebol/ Museu da Língua Portuguesa contrata Orientador de Público de Final de Semana-Ensino Médio

O IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, entidade gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 17 de fevereiro a 24 de fevereiro de 2021, profissional para uma (01 ) vaga de Orientador de Público para final de semana no Museu do Futebol. O IDBrasil valoriza a diversidade e inclusão. Esse processo seletivo está aberto a pessoas com ou sem deficiência.

Os pré-requisitos e as responsabilidades irão variar de acordo com cada desafio. Buscamos sempre profissionais com o foco em resultados em um ambiente bastante colaborativo. Iremos analisar as inscrições e entrar em contato com você caso seu perfil corresponda às funções que estamos buscando no momento.

Pré- requisitos para ocupação desta vaga:

• Formação ensino médio completo,
  • Preferencialmente com experiência em espaços culturais,
  • Boa comunicação e postura para atendimento ao público,
  • Organizado e focado em execução;
  • Flexível para se adaptar a diferentes situações;
  • Bom relacionamento interpessoal.

Descrição das funções:

• Atender grupos e público espontâneo (individual ou em grupo);
  • Orientar e fornecer informações pontuais acerca das regras do museu, do acervo e das exposições temporárias;
  • Zelar pelo acervo e espaço expositivo.
  • Local de trabalho : Praça Charles Miller s/n
  • Salário: R$ 880,57 para jornada de final de semana (sábados e domingos c/ folga em um final de semana)
  • Benefícios: Vale alimentação ou refeição, plano de assistência médica e odontológica e vale transporte.
  • Processo seletivo: Os interessados deverão preencher o formulário de avaliação através do link https://forms.gle/e2yimELqHsDB71zj8

A partir da avaliação das respostas do formulário e análise do currículo, o candidato será selecionado para a segunda etapa, entrevista. Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail  recursoshumanos@idbr.org.br

fonte e texto: idbrasil.org.br

Acervo – Museu do Diamante/Ibram

FÁBRICA DE CULTURA CIDADE TIRADENTES CONTRATA AUXILIAR DE SALA DE LEITURA/REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO.