IBRAM convida para live: Impactos da pandemia nos Museus

Imagem: https://www.instagram.com/museusbr/

No próximo chat, Renata Motta e Roberta Saraiva apresentarão os resultados da pesquisa realizada pelo ICOM Brasil e por profissionais e públicos de museus brasileiros para entender o impacto e a visão desses segmentos de mercado no futuro do museu. Doença do coronavírus 2019.

Renata Vieira da Motta é presidente do ICOM no Brasil, doutora pela Escola de Arquitetura e Urbanismo da University of the South Pacific nos Estados Unidos e diretora executiva da Organização Social do Instituto Cultural IDBrasil-Football Museum e Portugal O gerente do Museu da Língua também é membro do comitê da ABRAOSC.

Roberta Saraiva é historiadora, museóloga, curadora do Museu Internacional do Brasil (ICOM) e curadora do Museu Lasar Segall-Ibram de São Paulo. Desde 2010, é diretora executiva da Expomus, responsável pela gestão de exposições e coleções.

Portal Saberes da Floresta oferece cursos on-line e gratuitos sobre manejo Florestal

Conheça o Poeta Paulo D’ Ville