Cargo: Gerente de Captação de Recursos II
Regional: São Paulo – Sede / Núcleo: Núcleo de Captação de Recursos
Descrição:
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
– Planejamento estratégico e tático para sustentabilidade financeira de todos os projetos da Sustenidos (curto, médio e longo prazo) incluindo prospecção e planos para atingir: aumento progressivo e representativo da participação das empresas privadas e fundações na receita da organização, grandes doadores (indivíduos PF), pequenos e médios doadores recorrentes (indivíduos pessoas físicas), fundações internacionais, permutas, novos negócios, parcerias, entre outros;
– Relacionamento Institucional com Patrocinadores e Públicos Estratégicos para a sustentabilidade da Organização;
– Captação de Recursos/ Patrocínios/Parceiros;
– liderança da equipe de mobilização de recursos e interface com outras áreas estratégicas para atingimentos dos objetivos da área e da Organização ;
– Auxiliar a Superintendência de Desenvolvimento Institucional e Marketing em todas as iniciativas de engajamento da sociedade civil junto à organização, como por exemplo, o Comitê de Embaixadores da Sustenidos;
– Capacitação da equipe da organização para implementação de planos e estratégias, com foco na perenização do trabalho;
– Idealização e Implantação de Plano de Cotas e Contrapartidas;
– Supervisão das Prestações de Contas feitas aos patrocinadores e órgãos públicos;
– Monitoramento e Inscrição de Projetos nas Leis de Incentivo à Cultura e Editais;
– Planejamento e Acompanhamento de Eventos Patrocinados;
– Organização de eventos de engajamento e captação de recursos
– Propor, elaborar e revisar fluxos relativos à área;
– Prestar conta das informações referentes ao processo do setor em auditorias externas e fiscalizações;
– Analisar, acompanhar e aprovar a elaboração da previsão financeira e orçamentária do setor;
– Solicitar, analisar e prestar informações do setor para Superintendência, Diretoria e Conselho Administrativo;
– Participar de grupos de trabalho diversos;
– Coordenar os processos de comunicação institucional da organização relacionado aos patrocinadores;
– Coordenar os processos de comunicação interna, relacionados as demandas do núcleo de mobilização de recursos;
– Apoiar e acompanhar os processos de marketing, construção e consolidação do posicionamento da marca da organização, conforme demanda da Superintendência de Desenvolvimento Institucional e Marketing;
– E outras atividades relacionadas à função, conforme demanda.
Formação: Superior completo
Local de Trabalho: Pinheiros -SP (modelo de trabalho híbrido)
Horário: 40 horas semanais
Faixa Salarial: R$ 13.000,00 á R$ 14.000,00 por mês.
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Sesc, Seguro de Vida, Vale Cultura e Convênio Farmácia.
* Os currículos serão recebidos até o dia 23/04/2023.
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