Requisitos
– Formação superior em andamento – cursos de Eventos, Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior;
– Ter boa comunicação interpessoal, capacidade de organização e pensamento analítico;
– Ter bom conhecimento de Pacote Office e navegação em internet;
– Inglês avançado.
Principais Atribuições
– Auxiliar nas atividades operacionais de todos os projetos da Administração Artística.
– Elaboração das solicitações de pagamentos, compras e serviços de naturezas diversas.
– Auxiliar na gestão de contratos e cadastro em sistema específico.
– Apoiar confecção e elaboração de documentos diversos para a entrada de artistas internacionais.
– Auxiliar na gestão de hospedagem e passagem aérea.
– Organização e tabulação de documentos fiscais para pagamento.
– Atualização de banco de dados.
– Apoiar pesquisas e atividades de logística nacional e internacional.
– Auxiliar na elaboração e atualização das planilhas, agendas e relatórios.
Carga Horária
6 horas diárias / 30 horas semanais.
Bolsa Auxílio
Ano Escolar | Remuneração (carga horária 30h/Semanais e 6h/dia) | ||
Primeiro Ano | R$ 1.187,00 | ||
Segundo Ano | R$ 1.308,00 | ||
Terceiro Ano | R$ 1.439,00 | ||
Quarto Ano | R$ 1.582,00 | ||
Quinto Ano | R$ 1.741,00 |
Regime de Trabalho
Lei de Estágio.
Principais Benefícios
Vale Refeição (R$ 845,90/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Plano Odontológico.
Inscrições
Enviar curriculum com telefone de contato até o dia 26 de março de 2021 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.
Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.
fonte e texto: http://fundacao-osesp.art.br