Fundação Japão oferece curso “A língua japonesa utilizada nos aeroportos japoneses”

A Fundação Japão em São Paulo disponibiliza, a partir de 29 de março, o curso de autoestudo “A língua japonesa utilizada nos aeroportos japoneses (Nível A1)”. O curso é destinado àqueles que buscam entender as placas vistas nos aeroportos japoneses, saber, por exemplo, o que está escrito no cartão de registro de entrada de estrangeiros, fazer perguntas simples realizadas na imigração  ou como se localizar nas estações dos aeroportos.

O curso de autoestudo estará disponível on-line, tem inscrições gratuitas e será oferecido na plataforma Minato, em português. Podem participar interessados do mundo inteiro. Basta acessar a plataforma, criar uma conta no site Minato, caso não tenha cadastro ainda, e realizar a inscrição.

Para inscrição e maiores informações, acesse o link: https://fjsp.org.br/agenda/curso-minato-aeroportos-japoneses/?fbclid=IwAR0QaE_be2MTDb_i_uzlfvFBk6JyNRziA4c4sR0lGcVHejOgU6e2MsTbQ-o

Conheça a AMA CARIRI

Site disponibiliza lista de museus e exposições de todo o mundo