Fundação Itaú contrata Analista Pleno de Programas Sociais

Sobre o Itaú Social:

O Itaú Social desenvolve, implementa e compartilha tecnologias sociais para contribuir com a melhoria da educação pública brasileira. O Itaú Social é um dos segmentos que compõem a Fundação Itaú para Educação e Cultura.
A atuação do Itaú Social está pautada no desenvolvimento de projetos sociais, no fomento a organizações da sociedade civil e na realização de pesquisas e avaliações.
Juntamente com uma rede de parceiros, fornecedores e colaboradores, trabalhamos para que municípios, estados e União se unam para entregar aquilo que é direito de todos: acesso à educação com aprendizagem adequada, sem restrição de tempo, espaço, raça, cor ou gênero!

Sobre a Coordenação de Implementação Regional:

A coordenação atua com programas em parceria com o poder público e parceiros técnicos, com o objetivo de promover a formação dos profissionais de educação das redes públicas de ensino, envolvendo as escolas e secretarias de educação.

Responsabilidades da Oportunidade
Desafios da vaga:

Gestão dos programas e projetos desenvolvidos ou apoiados pelo Itaú Social na Gerência de Implementação envolvendo interface com parceiros técnicos, equipes de secretarias, gestores de território e consultores;

Realizar o acompanhamento de contratos e pagamentos sob sua gestão;

Elaborar e monitorar o orçamento aprovado para o desenvolvimento e/ou apoio dos projetos sob seu acompanhamento, garantindo o seu cumprimento;

Gerar informações para divulgação dos projetos sociais sob sua responsabilidade;

Fazer a gestão de processos de monitoramento e avaliação de projetos;

Identificação de oportunidades de sinergias entre outros programas.

Perfil desejado para a posição:

• Graduação completa em Ciências Humanas como Políticas Públicas, Ciências Sociais, Administração Pública, Pedagogia ou áreas afins;
  • Experiência na administração de programas na área de educação ou terceiro setor;
  • Experiência de interlocução com o poder público;
  • Conhecimento em planejamento e gestão de projetos;
  • Conhecimento das políticas públicas de educação no Brasil;
  • Capacidade de negociação;
  • Flexibilidade e dinamismo;
  • Bom relacionamento interpessoal e comunicação.

Diferencial:

• Pós-graduação;
  • Inglês intermediário.

• Vale-Transporte
  • Vale-Refeição
  • Vale-Alimentação
  • Universidade Corporativa
  • Seguro de Vida
  • Previdência Privada
  • Poss. Horário Flexível
  • Desconto em Produtos
  • Curso de Línguas