FÁBRICA DE CULTURA SÃO BERNARDO CONTRATA EDUCADOR (A) CULTURAL DE ROBÓTICA

No período de 08/02/2021 a 11/02/2021, receberemos currículo para preenchimento de 01 vaga de EDUCADOR (A) CULTURAL DE ROBÓTICA – FÁBRICA DE CULTURA SÃO BERNARDO.

Descrição da vaga: Ministrar aulas coletivas de Robótica para crianças, jovem e adulta, de acordo com a característica de cada turma (hibrida em faixa etária e níveis), conforme pressupostos pedagógicos do Programa Fábricas de Cultura. As aulas deverão ser compostas por conteúdos técnicos da linguagem e transversais, além de pesquisas e ações que promovam competências sociais e criativas. Realização de interfaces com todas as linguagens do Programa e com a Biblioteca. Realização de atividades de férias (workshops e cursos). Realização de planejamento semestral e mensal, envolvimento, colaboração e participação nos eventos relacionados à área de Formação Cultural, além de participação em formação continuada mensal.

Requisitos Técnicos: O Educador deverá ter diversas habilidades profissionais e experiências comprovadas anteriormente através de outros trabalhos, workshops, eventos, cursos, o candidato deverá ter conhecimentos nas áreas relacionadas ao escopo de atuação da Área ROBÓTICA, incluindo:

• Conhecimento em Microcontroladores;
  • Arduino;
  • Eletrônica e Elétrica Básica;
  • Conhecimentos na Área de Robótica e Automação;
  • Programação de Microcontroladores, Sensores e Atuadores;
  • Impressão 3D;
  • Softwares de Modelagem;
  • Tecnologias de Fabricação Digital.

Procuramos um Profissional Dinâmico que tenha a sensibilidade de criar, e desenvolver programas aulas que interajam entre outros espaços criativos além dos conhecimentos mencionados acima é imprescindível que o educador tenha habilidade de se relacionar com os alunos e no desenvolvimento das práticas, criação de projetos e novos cursos.

Requisitos Gerais: Ensino técnico ou superior, em qualquer área de conhecimento preferencialmente Engenharia / Tecnologia; Experiência na condução de Processos educativos, recreativos com base em atividades práticas e de experimentação, disposição e abertura para práticas coletivas, colaborativas e solidarias; Habilidades em trabalhar em grupo, ter espírito de liderança, criação e desenvolvimento de projetos, ser comunicativo e estar aberto a novas ideias e compartilhamento; Experiência de trabalho pedagógico com jovens em programas de inclusão social, escolas técnicas, com foco em tecnologia;  Habilidade de planejamento e na condução de atividades pedagógicas nas linguagens tecnológicas; Capacidade de liderança; Habilidade para a escuta do jovem e do grupo de jovens; Capacidade para articular conhecimentos gerais da área tecnológica com a área cultural que também será desenvolvida na Fábrica, estando aberto para realização de interfaces entre as ações de tecnologia e as artes; Bom conhecimento da língua portuguesa;

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: A combinar.

Horário de trabalho: A combinar.

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Assistência Médica Odontológica.

Salário: R$ 39,64 por hora

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de recursos humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 11/02/2021 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br – Assunto: Educador (a) Cultural de ROBÓTICA – Fabrica de Cultura São Bernardo.

fonte e texto: cataventocultural.org.br

FÁBRICA DE CULTURA SAPOPEMBA CONTRATA EDUCADOR (A) CULTURAL DE VIOLONCELO

ONG contrata Designer de site e redes sociais