Fábrica de Cultura Diadema contrata Assistente Administrativo

Fábrica de Cultura Diadema contrata Assistente Administrativo com Ensino Médio Completo

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Realizar atividades administrativas como: separação e arquivo de documentos, preenchimento de requisições de materiais, atendimento às solicitações de funcionários terceirizados e controle da folha de ponto dos colaboradores. Receber e encaminhar materiais, equipamentos e documentos aos responsáveis das Fábricas de Cultura. Auxiliar os colaboradores da recepção no controle de matrícula e rematrícula de aprendizes.

Salário: 1.779,00

Horário: Segunda a sexta das 08:30 as 17:30 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Ensino médio completo.

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR ou VA/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

QUERO ME INSCREVER PARA ESSA VAGA

fonte e Texto: poiesis.org.br

MASP CONTRATA JOVEM APRENDIZ CURSANDO OU TER CONCLUÍDO O ENSINO MÉDIO: https://clickmuseus.com.br/jovem-aprendiz-cursando-concluido-o-ensino-medio/