FÁBRICA DE CULTURA BRASILÂNDIA CONTRATA COM ENSINO MÉDIO AGENTE DE OPERAÇÃO E ATENDIMENTO

DESCRIÇÃO DO CARGO:

Acompanhar diariamente as atividades internas, o trabalho dos colaboradores e dos prestadores de serviço. Zelar pelo respeito à ordem e o cumprimento de normas , regulamentos e instruções vigentes, orientando os aprendizes, usuários e visitantes no sentido de coibir abusos ou atos indevidos .Dar suporte às equipes internas, promovendo a disciplina nas dependências das “Fábricas de Cultura”, a fim de assegurar a ordem, respeito e zelo pelo bem público em ambientes como: corredores, biblioteca, banheiros, salas de aula, pátios externos, estacionamento e outros.

Salário: 2.310,00

Horário: Terça a sábado das 08:30 as 17:30 com uma hora de intervalo.

ESCOLARIDADE: Médio Completo ou superior em curso

MODALIDADE: CLT

BENEFÍCIOS: VR ou VA/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º – Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º – Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

QUERO ME INSCREVER PARA ESSA VAGA

inscrições: 18/01/2021 a 22/01/2021

FÁBRICA DE CULTURA DE JARDIM SÃO LUÍS CONTRATA ARTE EDUCADOR LEITURA E ESCRITA CRIATIVA