Estágio em Produção Cultural- Pontos MIS

Formação: Cursando ensino superior a partir do 3º semestre em Humanas.

Atribuições: Apoio em atividades de produção de eventos e sua circulação no Estado de São Paulo; pesquisar e desenvolver logística de circulação de eventos;

auxiliar no fluxo de distribuição de mídias digitais referente às sessões de cinema agendadas nos municípios parceiros. Monitorar o recebimento das avalições.

Enviar material de divulgação para os municípios parceiros. Apoio na conferência e organização de documentações dos municípios parceiros.

Perfil: Ter boa capacidade de se expressar de forma escrita e oral; atenção aos detalhes; pro atividade; interesse em produção cultural e de eventos.

Bolsa auxílio: R$ 1.200,00

Benefício: Vale Transporte

Carga horária diária: 06h

Recebimento de currículos: De 28/07 a 04/08/22 pelo e-mail recrutamento@mis-sp.org.br

ASSUNTO: Estágio em Produção Cultural.

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

Técnico em Digitalização- MIS

Caixa Cultural SP convida para oficina: O folclore Brasileiro em Biscuit (grátis)