ESCOLA PÚBLICA DE CIRCO DA VILA DAS ARTES – CHAMADA PÚBLICA: RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE CURSOS E OFICINAS PARA ESCOLA PÚBLICA DE CIRCO DA VILA DAS ARTES – EPCVA (Fortaleza)

Cultura Institucional A IRACEMA-ICI, entidade privada sem fins lucrativos e organização social constituída sob forma legal, visa assegurar através da Escola Pública de Circo Veradas Artes (EPCVA) a obtenção das mais diversas formas de expressão artística por via democrática. A ação contínua abriu a oportunidade para aceitar propostas de workshops EPCVA, e convidou artistas circenses e outros interessados ​​a apresentarem propostas de formação para workshops e / ou eventos culturais no campo da arte circense antiga. Desenvolva o cronograma de ensino de uma escola.

As inscrições devem seguir as orientações aqui contidas e apresentar todos os itens descritos. A certificação atual não é competitiva, mas tenta ampliar as opções curatoriais das entidades por meio do cadastramento dessas propostas.

O período de certificação que compõe o cronograma das Escolas Públicas de Circo Veradas Artes é de 16 de novembro de 2020 a 16 de dezembro de 2020. Somos uma empresa familiar.

Edital e Inscrições: https://www.institutoiracema.com/editais

Câmara dos Deputados realiza congresso internacional de preservação institucional

Processo Seletivo para programa de Pós-Graduação em Arqueologia – Mestrado 2021