Edital de chamada para escritores e artistas que vivem em SP

O Fora de Linha convida escritores(as), poetas, dramaturgos(as/es), letristas, roteiristas, artistas visuais,
rimadores(as) e as demais pessoas interessadas que vivem na cidade de São Paulo e pratiquem a palavra escrita como um fim ou um meio para sua expressão a participar do projeto BRUTO AFÁVEL.


Nossa proposta é instaurar um processo criativo a partir de textos (letras/poesias/criações) enviados por artistas residentes e atuantes na cidade de São Paulo e, ao final, compor um repertório inédito de canções e um espetáculo musical a partir de alguns destes textos.


Buscamos trabalhos que façam referência à cidade e à vida em São Paulo, ainda que de maneira indireta, livre e poética. Move este projeto o desejo de conhecer, colaborar, articular e contrapor por meio da música visões e perspectivas poéticas distintas, criadas por artistas contemporâneos que vivem e trabalham em São Paulo.


Serão selecionados 10 (dez) textos de no máximo 10 (dez) autores(as) para compor as canções finais do espetáculo, que contará com 3 (três) apresentações abertas na cidade de São Paulo e também com um registro audiovisual.


Se de alguma forma viver em São Paulo te inspira, desafia, instiga ou sensibiliza a criar textos e sente que essa criação tem potencial para virar canção, inscreva-se e participe desta CHAMADA!

O projeto BRUTO AFÁVEL idealizado pelo duo Fora de Linha, contemplado pela “5a Edição do Edital de Apoio à Música para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura”, informa que durante o período de 13 de Junho de 2022 a 03 Julho de 2022 encontram-se abertas as inscrições ONLINE para participar da CHAMADA ABERTA PARA ESCRITORES(AS) E ARTISTAS, objetivando a SELEÇÃO DE 10 (dez) TEXTOS a fim de criar canções inéditas para um espetáculo musical de voz e piano.

Clique Aqui para acessar o edital

Texto, foto e fonte: Fora de Linha

Read Previous

Museu de Arte Moderna SP convida: Breaking Ibira (grátis)

Read Next

Primeiro concurso de Crônicas Esportivas do Museu do Futebol

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.