Curador(a) de Programação- Pinacoteca de SP

Detalhes da vaga

Importante: Para se candidatar, é imprescindível que anexe a sua Carta de motivação (um texto de uma página que explica de forma resumida por que você é o(a) candidato(a) ideal para essa vaga).

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em museologia, arte educação, história, artes plásticas, comunicação ou equivalente.

Requisitos Indispensáveis: 6 meses atuando com pesquisa e programação em artes visuais e linguagens integradas, com conhecimento de gestão de processos criativos, parcerias e produção de eventos. Nível intermediário em programas do pacote Office; Conhecimento em digitalização de imagens; nível avançado do idioma inglês. Nível intermediário de algum outro idioma.

Atividades: Desenvolver programações e projetos culturais com interface nos diversos tipos de atividades culturais existentes, tais como cursos, palestras, seminários, performances, shows, peças de teatro, saraus, exibições de filmes, feiras, entre outras atividades.

Apoiar a montagem de eventos e atividades culturais, planejando e dando suporte em todas as fases até a mostra. Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00, com 1h de intervalo para almoço.

Salário mensal: R$ 6.998,00.

Benefícios: Vale Transporte ou estacionamento no local; Vale Refeição ou Alimentação de R$ 814,00 para mês completo; Assistência Médica e Odontológica

Requisitos: Escolaridade mínima:

Formação superior completa

Assistência médica

Assistência odontológica

Vale-refeição

Vale-transporte

Para se inscrever para essa vaga CLICK AQUI

O CLICK MUSEUS desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLICK AQUI e baixe agora o APP

Segue nossas Redes Sociais