Coordenador(a) Nacional de Compras e administrativo- Plan Internacional

Objetivos da Vaga:

  • Coordenar o departamento em nível nacional, voltado à área de Compras e atividades administrativas, bem como os recursos disponibilizados pela organização destinados ao mesmo e prover apoio administrativo à organização, visando alcançar uma melhoria sustentável na vida das famílias, onde há intervenção da Plan International Brasil;
  • Reporta-se gerencia de operações, e tem por objetivo administrar todos os processos de Seguros, certidões e alvarás, compras (incluindo contratos), logística, instalações, governança, ativos fixos, viagens, processos e documentação legal cumprimento dos padrões operativos de segurança e Manual de operações;

Principais Atividades Desenvolvidas:

  • Gerir em toda a organização, as compras de produtos e/ou serviços, oriundos de todas as áreas e garantindo o cumprimento das Políticas existentes em toda a Organização;
  • Garantir o apoio a equipe para que o pagamento dos desembolsos das parcelas contratuais dos contratos firmados, bem como alertar a gerência nacional e diretoria quaisquer irregularidades nos processos;
  • Coordenar e apoiar que a equipe Administrativa realize a validação da documentação legal das pessoas físicas e jurídicas junto à organização, assim como o registro dos documentos nos órgãos competentes;
  • Implementação e manutenção de um banco de dados atualizado dos fornecedores e prestadores de serviços preferidos, contendo informações quanto aos preços unitários, condições de pagamento e produtos disponíveis, e regularidade do CNPJ;
  • Monitorar a validade da documentação legal da organização (certidões, taxas e licenças) com o apoio da área Financeira-Fiscal assim como advogados terceiros;
  • Gestão do Plano de Compras anual dos projetos a serem executados pela
  • Organização dentro do ano fiscal
  • Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Salvaguarda de Crianças, Adolescentes e Jovens;
  • Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Igualdade de Gênero e Inclusão;
  • Cumprimento e comprometimento com a Política Global de Anti Fraude,
  • Anti Suborno e Anti corrupção;
  • Cumprimento e comprometimento com todas as Políticas Institucionais Globais e Nacionais.

Pré-Requisitos:

  • Disponibilidade para atuar em São Paulo;
  • Experiência comprovada em cargo de coordenação na área administrativa e compras;
  • Registro no conselho de classe (CRA / CRC) desejável;
  • Elaboração de fluxos de processos organizacionais;
  • Conhecimentos avançados de Word, Excel, Outlook, MSProject,
  • PowerPoint, Access. Internet e e-mail para comunicação e pesquisa;
  • Experiência em concorrência, seleção de fornecedores e tomada de preços;
  • Conhecimento do mercado local;
  • Conhecimento em rotinas de pessoal;
  • Conhecimento em gestão de equipes em diversas localidades;
  • Relacionamento com fornecedores;
  • Conhecimento em gestão de bens patrimoniais;
  • Idiomas (inglês/ espanhol intermediário) para comunicação eventual com Regional e Global
  • Experiência em ERP
  • Experiência em revisão processual

Remuneração e Benefícios:​ Salário: 7.700 (CLT) + benefícios(Convênio Médico e Odontológico (co-participação), Seguro de Vida, Vale Refeição ou Alimentação, Auxílio Creche e Estacionamento).

A Plan International Brasil quer contribuir para a superação das desigualdades e incentiva a candidatura de pessoas negras, mulheres e LGBTTQIA+ para essa vaga.

Venha fazer parte do nosso time! Enviar currículos para o e-mail:  coordenacao@plan.org.br até dia 26/06/2022.

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

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