Coordenador de Consultoria em Investimento Social- PROSAS

DESCRIÇÃO

A área de Consultoria da Prosas apoia os investidores sociais (geralmente, empresas e institutos e fundações empresariais) a desenvolverem e executarem suas estratégias de investimento social, com serviços que envolvem ou não a utilização da plataforma Prosas.

Com uma grande variedade de possibilidades de serviços, atua principalmente em 6 pilares: Estratégia de Investimento Social, Seleção de Projetos e Gestão de Editais, Monitoramento de Projetos, Gestão de fundos filantrópicos, Desenvolvimento Territorial e Produção de conhecimento.

Como parte da nossa política de valorização da diversidade, temos preferência pela contratação de pessoas autodeclaradas pretas ou pardas.

Responsabilidades:

• Gerenciar propostas de consultoria/projetos e seus cronogramas físicos e financeiros;
  • Realizar gestão dos clientes contratantes da carteira de projetos/contratos sob sua responsabilidade, conduzindo-os conforme os marcos de atendimento específicos;
  • Realizar coordenação técnico-operacional, controle de qualidade, revisão de produtos e validação de entregas da equipe, especialmente: estratégia de investimento social, seleção e monitoramento de projetos sociais via recursos incentivados;
  • Colaborar com a equipe comercial no processo de elaboração de propostas técnico-comerciais, garantir uma boa passada de bastão (handoff) entre as equipes e contribuir com o feedback sobre escopo e horas técnicas contratadas X realizadas;
  • Garantir o correto uso dos sistemas de gestão de tarefas, monitoramento do gasto de horas técnicas por contrato, controle de banco de horas e de férias da equipe diretamente subordinada, em colaboração com a equipe de recursos humanos.

REQUISITOS MÍNIMOS

• Ensino Superior completo em Ciências Sociais Aplicadas, Administração, Administração Pública, Comunicação Social, Negócios, Engenharia De Produção, etc;
  • Conhecimento em Leis de Incentivo Fiscal.

Experiência:

• Experiência prévia de atuação na área do investimento social e coordenação de projetos/equipes;
  • Conhecimento em planejamento da atuação social de empresas, institutos e fundações.

Diferenciais:

• Desejável pós-graduação em gestão de projetos sociais, responsabilidade social empresarial, gestão de negócios, sustentabilidade ou temas correlatos;
  • Desejável experiência na realização de serviços consultivos a grandes empresas, organizações internacionais/multilaterais.

LOCAL DE TRABALHO: Home Office.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais.

O que oferecemos:

• Salário compatível com o mercado;
  • Vale Refeição;
  • Plano de Saúde sem Coparticipação SulAmérica;
  • Plano Odontológico SulAmérica;
  • Vale Flex;
  • Seguro de Vida;
  • Programa de Capacitação de Colaboradores.

Recebimento de currículos: até 16/09/2022.

OUTRAS VAGAS

Click Museus, desenvolveu o APP VAGAS CULTURAIS, disponível para Android . Através desse aplicativo é possível buscar vagas de emprego exclusivamente no setor da cultural a nível nacional.

É possível também salvar as vagas preferidas, CLIQUE AQUI e baixe agora o APP

• Prezada Equipe,

Votos que essa mensagem os encontre bem juntos à toda equipe.

Conferimos alerta de vaga para “Coordenador de Consultoria em Investimento Social”, no aplicativo Vagas Culturais. Contudo, na descrição da mesma, não consta as orientações de envio de currículos por e-mail e/ ou cadastro em alguma plataforma específica.

Assim sendo, agradecemos caso possam efetivar os esclarecimentos relativos à vaga divulgada.

Agradecendo desde já pela atenção dedicada.

Cordialmente,

Júlio Marques

Cel.(71) 99286-9331

• Por favor, qual é o email para envio de currículo para a vaga oferecida pela Prosas?

• O anúncio da vaga não disponibiliza informações para participar da seleção.
    Na expectativa, grata